Páginas

Capítulo 1

(n/a: <*a href="http://www.youtube.com/watch?v=yJYXItns2ik "target=”_blank">Ouça essa música enquanto lê o capítulo <*/a>

POV On


Tenho a sensação que esse ano vai ser diferente é melhor nem pensar em bullys me enchendo o saco (diferentemente de qualquer outra escola os bullys da minha escola são meninas! Isso mesmo M.E.N.I.N.A.S.) pelo fato de eu ser baixinha, mais baixinha que 70% das garotas da minha série, sei lá elas parecem umas girafas. Apesar de tudo isso a melhor parte de ser mais baixa que 70% da minha série é que dá para eu me esconder no armário e venho sustentando essa situação desde o ano passado! (Meu best friend) tem 2 irmãos (também simpáticos) e , ou melhor como ele gosta de ser chamado é um cara legal apesar de namorar a Lucy uma das garotas mais chatas da escola, já é hilário muito engraçado.


Eu desci para tomar um café rápido e ir para a escola, logo, logo o ia chegar aqui com a para irmos ao colégio. Quando cheguei na mesa eu peguei um pequeno leite em caixinha e ouvi o batendo na porta gritando meu nome, ele falava:


- Hey vem cá



Peguei meu leite e saí correndo até a porta, eu vi ele o e a me esperando. Eu perguntei ao :


- Onde está o ??

- Ele foi antes de nós – me respondeu

- Por que o não vai com a minha cara?

- O tá meio estranho ultimamente... desde que nosso pai morreu ele anda meio estressado... sei lá – disse

- Ele nunca gostou de mim! Quando essa implicância vai acabar?

- Foi desde que ele começou a namorar a Lucy, fica assim não – Kevin me disse


Chegamos a escola depois de um tempinho caminhando. Ao chegar perto da escola vi e Lucy com umas pessoas. Eu e nos aproximamos e logo ele e Lucy se levantaram e logo os seus 'seguidores' foram atrás deles. Percebendo isso me disse dando um leve ‘tapinha’ em minhas costas:


- Liga não – Ele se abaixou e se sentou comigo – Ele pode ser meu irmão mas.... minha melhor amiga é você – ele me disse com uma voz um pouco baixa – Lembre-se disso, eu vou sempre te ajudar a levantar quando você cair... é claro que quando eu terminar de rir – ele falou em um tom engraçado

- , só você para me animar – eu ri um pouco depois parei e disse – Você é o melhor amigo que uma pessoa pode ter – dei um abraço nele


ouviu o sinal tocar e logo entramos, não queríamos dar uma má impressão ao professor em nosso primeiro dia de aula. Nossa primeira aula era de Carl Smith, também professor do ano passado... acho que ele não tem muitas boas impressões do e da nas aulas dele (Biologia).

Me sentei na primeira mesa que eu vi, e estavam atrás da mesa que eu tinha escolhido até que eu vi ele!! ELE E.L.E O IRMÃO DO !!


POV Off


não estava tão atento a presença de no momento. Até que ele ouviu alguém o chamar, e virou diretamente para :


- A se vou ficar aqui – tenta se levantar

- Olá alunos! – Carl disse – Sente-se Sr.

- ? Sr. Smith eu pedi para ser chamado de Sr. Jonas – resmungou

- Caso você tenha se esquecido você tem irmãos por acaso eles estão presentes na classe – Carl disse


O tempo passava lentamente a ‘’passos de tartaruga’’ 10 minutos para pareciam mais uma eternidade. que por acaso estava numa mesa com a , e a com o Jesse (o garoto que ela fica de paquera um bom tempo na aula).

As aulas de Carly, Mark, Thomas e Alexander vieram após a aula de Carl. Parece até que o tempo passou mais rápido, e logo a aula acabou quando eram 13:00

POV On


Assim que a aula acabou fui correndo à secretaria, sabendo que meu lugar ao lado de seria fixo na aula de Carl (a única aula que Lucy não participa). Cheguei perto da mulher que estava lá e perguntei:


- Tem alguma outra aula com vagas ainda??!? – Eu disse rapidamente

- Não... infelizmente – A secretaria disse

- Como? Nem sociologia? – tentei me iludir

- Não – A secretaria respondeu

- Não tem nenhuma que eu possa substituir a Biologia?

- Todas estão lotadas – a secretária me respondeu novamente


POV Off


saiu revoltado da sala da secretaria, bateu a porta com um braço que quase quebrou o vidro da porta da saída. estava lá, na frente do armário de que não iria sair com seus irmãos e , e sim com a Lucy e as amigas dela e os amigos dele (que não são lá ‘’boas companhias’’).

se aproximou de e disse:


- Por que você é tão ‘’assim’’ hein? – disse

- Tão assim como? – ele levantou os braços

- Tão grosso comigo – respondeu irritada

- Eu? Grosso com você? A vá – ele saiu me empurrando


POV On



O que houve com esse garoto? Ele anda tão estranho comigo... desde que ficou popular e começou a namorar Lucy Hight, anda meio grosso comigo... Acho que cheguei a conclusão; ser popular deixa as pessoas: GROSSAS, IDIOTAS, IMBECIS, COM MANIA DE HUMILHAR O OUTRO!

Sai do colégio um pouco abalada com toda essa história do Nicholas... realmente ele anda muito estranho comigo, acho que essas ‘’más companhias’’ dele já estão passando dos limites!!!


NOTA DA AUTORA:


Oiii, primeiro capítulo tenso né? O é meio grosso!!! Aposto que nesse momento vocês devem tá pensando: ‘’Por que será que o nome da fic é Past?’’ vou responder essa pergunta: o mistério da fic é sobre a morte do pai dos Jonas (Papa Jonas). Achei a música ‘’Count On Me’’ do Bruno Mars uma música muito legal para a amizade do e sua, uma parte da música que eu gostei foi: ‘’ Você pode contar comigo como 1 2 3;
Eu estarei lá;
E sei que quando eu precisar;
Posso contar com você como 4 3 2;
E você estará lá;
Porque é isso que os amigos devem fazer;
Oh yeah.

Tchau galera espero que vocês tenham gostado desse capítulo! Beijonas deixem sua opinião no @JonasticsZone ;)